Foto: Pixabay

Uma mulher de 46 anos foi detida neste domingo (17) com três aparelhos de telefone celular nas partes íntimas quando tentava entrar na penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba.

Era dia de visitas e ela estava no local para para ver o filho, um jovem de 26 anos que está preso na unidade. Na inspeção, ela foi abordada por duas agentes de segurança que perceberam o crime.

Segundo a ocorrência da Polícia Militar (PM), a mulher estava com um invólucro de fita de alta fusão e papel-carbono dentro de sua genitália com os três celulares, todos com bateria, e um cabo USB.

Ela foi presa por ingresso ilegal consumado de celular/rádio em estabelecimento prisional.

Sejusp

Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais, confirmou a ocorrência e todas informações passadas pela PM.

“No início da tarde deste domingo, agentes de segurança da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira impediram a entrada de três celulares e um cabo USB com uma visitante de 46 anos que os escondeu em partes íntimas”, disse o comunicado.

Conforme a Sejusp, a PM foi acionada para a confecção do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e conduziu a visitante à Delegacia de Plantão de Polícia Civil da cidade.

Fonte G1

Próximo artigoInscrições para processo de designação na rede estadual para 2020 começam na terça-feira (19)
Artigo anteriorSala Mineira do Empreendedor é criada em Monte Carmelo