No último sábado (6) o pelotão do Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer na BR-365, entre Patrocínio e Uberlândia, onde havia ocorrido uma colisão frontal de 2 veículos de passeio, sendo um Toyota/Corola Croos e um Toyota/Corola, sendo que segundo as informações, o Corola Cross seguia sentido Patrocínio, com 2 ocupantes e o outro veículo seguia no sentido contrário, com 2 adultos e uma criança de 2 anos de idade.
Com a colisão, os veículos ficaram totalmente destruídos e as vítimas do Corola Cross tiveram, aparentemente, ferimentos leves e foram conduzidas pela equipe da EPR Triangulo, concessionária que administra a rodovia. Já as vítimas do outro veículo, a passageira adulta e a criança, tiveram ferimentos leves e também foram transportadas para o hospital pela concessionária.
O condutor do Corola ficou preso nas ferragens, estava consciente, orientado, com fratura de fêmur e suspeita de hemorragia interna, além de ter relatado os fatos, contou que iria levar sua filha de 02 anos para uma consulta médica e que o outro veículo veio na contramão da pista, vindo a colidir de frente.
Foram realizadas técnicas de salvamento veicular, sendo possível retirar a vítima, que foi entregue a equipe do SAMU.