A Polícia Militar de Minas compareceu na Rodovia Estadual MG-190 KM-52 (trevo de acesso a cidade de Romaria), onde ocorreu uma colisão envolvendo o Microônibus PEUGEOT/BOXER com placas de Romaria e a Caminhonete GM/S10 também com placas de Romaria. Os veículos eram ocupados apenas por seus condutores, que foram socorridos pelo SAMU ao PSM de Monte Carmelo.

O Microônibus era conduzido por um senhor de 76 anos de idade que ficou desacordado, sofreu traumatismo craniano encefálico grave e foi encaminhado entubado ao Hospital da Universidade Federal de Uberlândia para tratamento médico especializado.

A Caminhonete era conduzida por um jovem de 25 anos de idade que sofreu fratura no fêmur direito e permaneceu em observação hospitalar em Monte Carmelo. Conforme relato do condutor da caminhonete, ele seguia pela MG-190 de Monte Carmelo sentido a rodovia BR-365, ao se aproximar do trevo de acesso a Romaria, visualizou o microônibus em sentido oposto ao seu, repentinamente o Microônibus atravessou a pista de rolamento sem observar o fluxo contrário para acessar o trevo com destino a cidade de Romaria, ocorrendo a colisão frontal da Caminhonete contra a lateral direita do Microônibus.

Os veículos sinistrados estavam devidamente licenciados e foram liberados, seus condutores também regularmente habilitados para dirigir.

Próximo artigoIraí de Minas – Polícia Militar prende autor por tráfico de drogas e corrupção de menor para o crime
Artigo anteriorTrês pessoas são presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas