Por volta de 23h48min, apos denúncias indicando que na Av. Padre Matias, ocorria intenso tráfico de drogas, perpetrado por um casal, uma mulher de 41 anos e um homem de 35 anos. Foi realizado monitoramento do local, durante esse período, os militares notaram que alguns suspeitos iam ao local e eram atendidos no portão por uma mulher magra.
Foi realizada abordagem, a suspeita foi identificada e mostrou-se bastante nervosa, franqueando a entrada dos militares em sua casa. À principio, a mulher negou que fosse amásia do autor, e que há muito tempo não o via. Após buscas na residência, foram encontrados dentro de um rádio, dois invólucros brancos com substância análoga ao crack, sendo: 15 pedras já fracionadas, prontas para o comércio; 01 pedra grande e mais 10 dolinhas da mesma substância, moída e embalada para serem comercializadas.
Em seguida, foram localizados sobre o guarda-roupas do quarto 01 potinho com substância branca, semelhante à cocaína, e também 01 lâmina de “Gillete” com resquícios de crack. Ainda foram encontradas 02 pedras da mesma substância, já fracionada e embalada em tamanho comercial, além da quantia de R$ 110,25 em notas e moedas diversas, após a localização do material, autora confessou que era amasiada do autor.
Ante ao exposto, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.