Em Coromandel a Polícia Militar foi acionada via 190, sendo informada de que a porta de uma loja estaria aberta. No local foi constatado que as luzes estavam acesas e que haviam várias vitrines reviradas e mercadorias espalhadas pelo chão.

O proprietário foi ao local e constatou o furto de dezenas de objetos, dentre relógios, perfumes, caixas de som e bijuterias. A dinâmica do crime levantou fortes suspeitas de envolvimento de pessoas que detinham conhecimento interno privilegiado da segurança da loja.

Diante das suspeitas, a vítima foi indagada e declarou que há cerca de um mês um rapaz que trabalhava na loja havia pedido contas, acrescendo a vítima que este funcionário era suspeito de ter cometido pequenos furtos quando trabalhou la.

Foram realizados rastreamentos, sendo o suspeito localizado. Ao ser interpelado ele prontamente confessou o furto, bem como informou a participação de um segundo envolvido e a localização de parte do material furtado.

Durante a continuação das diligências o segundo autor foi preso e o restante do material recuperado. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, os quais foram apresentados sem lesões aparentes à delegacia de Plantão em Patrocínio , juntamente com os materiais recuperados.

Autores: masculinos de 18 e 20 anos.

Material recuperado: Diversos objetos (06 radios/Caixas de som, 17 relogios, 07 facas, 11 colares, 10 colares com crucifixo, 07 perfumes, 03 carteiras).

Próximo artigoPolicia prende autor por roubo de celular em Coromandel
Artigo anteriorCaixa paga novo Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 7