Foto: Policia Militar/ Divulgação
Foto: Policia Militar/ Divulgação

Os Bombeiros e a perícia da Polícia Civil confirmaram que corpo encontrado dentro do veículo às margens da BR-365, próximo a Santa Vitória, é de Danilo Ferreira, de 30 anos, que estava desaparecido desde o ultimo domingo (14).

Conforme a perícia, o homem estava sem o cinto de segurança no banco do motorista. Ainda de acordo com os peritos, há a hipótese de que ele tenha retirado o cinto para tentar sair do carro, não conseguiu abrir a porta e morreu afogado.

De acordo com informações dos dois órgãos, o homem perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e entrou o matagal. No local, eles encontraram parte do veículo submerso em água. Ainda não se sabe o que causou a perda do controle do carro.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ituiutaba.

Entenda

Um carro foi encontrado em um matagal às margens da BR-365, próximo a Santa Vitória, no início da tarde desta terça-feira (16). Conforme o Corpo de Bombeiros, dentro do veículo foi encontrado um corpo, que ainda não havia sido identificado.

O veículo pertence a Danilo Ferreira, de 30 anos, que estava desaparecido desde domingo (14), quando saiu Ituiutaba e seguia para Santa Vitória, de acordo com a ocorrência policial registrada por familiares. Os pais do homem residem na zona rural de Santa Vitória.

De acordo com o pai do rapaz , o filho saiu de Ituiutaba dirigindo um palio de cor preta. Por volta de 5h40, ele foi visto passando pela BR-365 próximo ao trevo que dá acesso à cidade de Santa Vitória, mas não chegou ao destino.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher, que não teve a idade divulgada, informou que um vizinho havia localizado um veículo no meio do matagal às margens da rodovia, próximo ao local em que a família de Danilo mora.

Ainda conforme os bombeiros, ao chegar ao local, constataram que o carro encontrado era do homem que estava desaparecido. E parte do veículo estava submersa na água.

Fonte/G1

Próximo artigoCarreta pega fogo na BR-365; parte da carga é saqueada
Artigo anteriorLista de espera do ProUni já está disponível para consultas