Durante operação Blitz de Trânsito no distrito de Chapada das Perdizes, a equipe policial militar visualizou um veículo GM Sprinter, pertencente a prefeitura de Douradoquara, transitando em direção a referida cidade.

A equipe já estava de posse de informações das quais constavam que um dos motoristas da prefeitura estaria realizando tráfico de entorpecentes enquanto transportava pacientes médicos para outras cidades da região.

Ciente das denúncias, foi dado ordem de parada, a qual não foi acatada pelo condutor do veículo. A equipe policial iniciou perseguição e novamente não sendo acatadas as ordens de parada. A equipe conseguiu interceptar o veículo próximo a “Capela do Campo Alegre”, cerca de 04 quilômetros de distância do local da blitz.

Ao proceder com a busca foram apreendidos os materiais abaixo listados.

Segundo o autor, estaria ele levando os materiais de Uberlândia para Douradoquara, a pedido de outro indivíduo já conhecido da justiça pelo crime de tráfico de drogas e proprietário de uma loja de acessórios de celular em Douradoquara.

Pacientes em tratamento em Uberlândia e estudantes, que estavam no veículo da prefeitura no momento da abordagem, testemunharam a ação policial.

Diante dos fatos, o autor de 45 anos de idade foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Materiais apreendidos

* 02 Tabletes de maconha

* 05 carregadores de celular

* 08 capas de celular

* 01 caixa com 25 películas de tela de celular

* 01 aparelho celular

 

 

Próximo artigoPIX tem novo recorde de transferências com a primeira parcela do 13º salário
Artigo anteriorProdução industrial tem queda de 0,2% em outubro