Em Patos de Minas (MG), uma fiscalização de combate ao crime realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) resultou na recuperação de quatro notebooks furtados. Os PRFs deram ordem de parada ao ônibus de linha Uberlândia x Montes Claros.

 Durante a verificação dos documentos dos passageiros, uma mochila suspeita foi encontrada escondida atrás da última poltrona, sem que nenhum dos passageiros ou motoristas reclamassem a propriedade. Ao abrir a mochila, a equipe encontrou quatro notebooks, materiais de arrombamento e uma chave mixa, entre outros itens.

Após uma análise, os policiais identificaram o proprietário dos notebooks como sendo um homem residente em Patrocínio (MG) e funcionário da Empresa de Seguros. Em contato com o homem, ele confirmou que fora vítima de um furto naquela manhã, ao chegar para trabalhar.

Apesar das diligências realizadas no local, o autor do crime não foi identificado. Diante do fato, os itens recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária em Patos de Minas, e a vítima foi orientada a comparecer à delegacia para dar continuidade aos procedimentos necessários para reaver seus bens.

Próximo artigoMega Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 95 milhões
Artigo anteriorMotorista com drogas foge de abordagem e PRF faz perseguição por 60 km na BR-365