Foto: Facebook

Estão abertas inscrições para 47 vagas temporárias no Governo de Minas. O Processo Seletivo Simplificado (PSS), que recebe candidaturas até o dia 25/2, vai contratar médicos peritos e outros profissionais de saúde para atuar na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO), ligada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Os salários podem chegar a R$ 4,6 mil.

O processo conta com três etapas. A primeira delas é a de habilitação, em que documentos encaminhados pelos candidatos são analisados. Na segunda, a avaliação será da titulação e da experiência. A última é a de entrevista. As três fases são eliminatórias e cabem recursos, conforme especificado em edital. Para se inscrever, clique aqui.

Por meio da seleção, a SCPMSO quer recrutar médicos peritos de qualquer especialidade, psiquiatras e ortopedistas. Assistentes sociais, fonoaudiólogos, psicólogos, enfermeiros do trabalho e técnicos de segurança do trabalho também serão contratados temporariamente. O intuito é atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Além das 47 vagas, há um cadastro de reservas, respeitando a ordem de classificação geral do processo seletivo. Para mais informações acesse o regulamento.

Inscrições

Para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado, é preciso abrir uma demanda por meio do sistema “RH Responde”, disponível neste link. O candidato pode especificar a vaga pela qual pretende concorrer e anexar, em um único documento PDF, a ficha de inscrição – que consta no edital do processo seletivo – e fotocópias dos documentos solicitados. Além disso, os interessados devem acompanhar o processo por meio deste endereço.

Serviço:

Processo Seletivo Simplificado – 47 vagas temporárias na Seplag
Inscrições:
 até 25/2, neste link
Regulamento: clique aqui

Próximo artigoVendas nos supermercados do país cresceram 3,62% no ano passado
Artigo anteriorSetor de Serviços fecha 2019 com crescimento de 1%