A Polícia Civil de Monte Carmelo, abriu inquérito para investigar o desaparecimento do jovem Orley Júnior, de 20 anos. Ele está desaparecido desde o dia 9 de junho e familiares realizam buscas por conta própria após o carro dele ter sido encontrado queimado na zona rural do município.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Orley desapareceu na madrugada no dia 9 de junho após sair de uma festa em uma fazenda. Depois da festa, a família teve notícias de que ele passou na casa de um amigo para pegar o carro e ir para casa. Porém, ele nunca chegou ao destino.
Câmeras do comércio da cidade filmaram o carro na manhã do domingo (10), um dia após o desaparecimento. Poucas horas depois o veículo foi localizado em um cafezal próximo ao campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).
Conforme a PM, dois boletins de ocorrência foram registrados, sendo um para o desaparecimento do jovem e outro para a localização do veículo queimado.
Apesar das imagens obtidas por meio de câmeras de segurança, o tenente argumenta não ser possível afirmar que o carro filmado se trata do mesmo encontrado queimado, nem quem eram os ocupantes do veículo.
Fonte: G1