Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Um dos suspeitos de tráfico de drogas mais perigosos do Morro das Pedras foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no último dia 20, depois de um mês e meio de investigações. Segundo a polícia, a ficha criminal de Fabrício Teixeira Loredo, de 37 anos, tem pelo menos 20 páginas. Ele tinha passagens por latrocínio, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e estava foragido desde 18 de maio.

Fabrício foi preso por policiais civis no Morro das Pedras, após um mês e meio de investiações. A Polícia Civil acredita que ele seja parceiro de Carlos Alexandre da Silva Juscelino, o “Nem Sem Terra”, considerado o maior traficante da região e preso em 4 de abril.

Segundo as investigações, ele ainda pode ter planejado o assassinato de um policial militar que viajava com a família, no dia 14 de julho, na Rodovia BR-040, na altura do bairro Belvedere, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

No dia do crime, o PM voltava do interior do estado com a sua família. O carro em que viajavam apresentou defeito e todos precisaram descer às margens da rodovia. Um outro carro, com quatro suspeitos parou, cercou as vítimas e iniciou o assalto. Houve troca de tiros.

Um dos disparos de Fabrício perfurou o pulmão da esposa do militar e atingiu de raspão a sobrinha dela. As duas sobreviveram. Uma linha de investigação aponta que a intenção de Fabrício era mesmo executar o militar.

Logo após o crime, os policiais tiveram a informação de que ele havia se escondido no Morro das Pedras. Ele acabou preso após perseguição.

Fonte/G1

Próximo artigoJuros do cartão de crédito e cheque especial sobem em junho e superam 300% ao ano
Artigo anteriorAcidente deixa mortos e feridos na BR-262 entre Araxá e Ibiá