Um dos suspeitos de tráfico de drogas mais perigosos do Morro das Pedras foi preso pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no último dia 20, depois de um mês e meio de investigações. Segundo a polícia, a ficha criminal de Fabrício Teixeira Loredo, de 37 anos, tem pelo menos 20 páginas. Ele tinha passagens por latrocínio, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e estava foragido desde 18 de maio.
Fabrício foi preso por policiais civis no Morro das Pedras, após um mês e meio de investiações. A Polícia Civil acredita que ele seja parceiro de Carlos Alexandre da Silva Juscelino, o “Nem Sem Terra”, considerado o maior traficante da região e preso em 4 de abril.
Segundo as investigações, ele ainda pode ter planejado o assassinato de um policial militar que viajava com a família, no dia 14 de julho, na Rodovia BR-040, na altura do bairro Belvedere, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte.
No dia do crime, o PM voltava do interior do estado com a sua família. O carro em que viajavam apresentou defeito e todos precisaram descer às margens da rodovia. Um outro carro, com quatro suspeitos parou, cercou as vítimas e iniciou o assalto. Houve troca de tiros.
Um dos disparos de Fabrício perfurou o pulmão da esposa do militar e atingiu de raspão a sobrinha dela. As duas sobreviveram. Uma linha de investigação aponta que a intenção de Fabrício era mesmo executar o militar.
Logo após o crime, os policiais tiveram a informação de que ele havia se escondido no Morro das Pedras. Ele acabou preso após perseguição.
Fonte/G1