Por volta das 18 horas, a Polícia Militar realizou uma operação com o intuito de desarticular uma quadrilha que se intitulava seguidora do PCC- Primeiro Comando da Capital e em continuidade a dois registros policiais registrados nessa semana (tráfico de drogas e roubo), a guarnição policial deslocou na residência localizada na Rua Alceu Pereira Nunes, no Bairro Novo Horizonte, onde realizou a prisão de duas irmãs por tráfico de drogas, 19 e 18 anos.
Com as autoras, foram localizados 14 porções comerciais de uma substância semelhante a maconha, duas porções da mesma substância em tamanho maior, sete porções de uma substância semelhante a crack moído e a quantia de R$ 1.100,00 (mil e cem reais) em dinheiro.
Rastreamentos estão sendo realizados no intuito de prender os demais autores da quadrilha e desmotivar qualquer intenção de criminosos se instalarem na cidade.
Diante dos fatos, as autoras foram presas em flagrante delito e conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.