(Imagem Ilustrativa / Internet

A Policia Militar de Monte Carmelo recebeu informações de militares da cidade de Uberlândia, informando que um indivíduo havia sido abordado e que após ser liberado foi verificado que ele teria passado informações falsas.

O mesmo estava em um veículo VW/Voyage e as informações verdadeiras de seus dados constaram  haver um mandado de prisão em seu nome e que iria comprar uma arma de fogo e deslocar para Monte Carmelo, com intuito de cometer crimes e negociar a arma.

Diante de tais informações, foram iniciadas operações em Monte Carmelo no intuito de localizar o indivíduo. Durante os rastreamentos, uma guarnição deparou com um veículo estacionado no Bairro Mansões Fidalgas, sendo informados que haviam duas pessoas em seu interior.

Ao consultar a placa, constatou-se tratar do mesmo veiculo notificado pela Policia de Uberlândia. Quando os Policiais se aproximaram para efetuar a abordagem e deram ordens para que os ocupantes desembarcassem com as mãos sobre a cabeça, os mesmos saíram correndo do veículo, e desobedecendo as ordens policiais, o individuo levou a mão direita a cintura e sacou um objeto de cor escura.

Ao visualizarem tal movimento os militares, acreditando que o mesmo sacava uma arma de fogo, efetuaram três disparos de armas de fogo em sua direção, com intuito de defender e cessar a possível agressão.

O individuo foi atingido na coxa direita, caindo ao solo e arremessando a frente um rádio tipo HT danificado, o qual estava em sua cintura.

Foi encontrado no interior do veiculo dois telefones celulares totalmente danificados. Na residência do suspeito, foi encontrado outro rádio HT.




 

O segundo suspeito também tentou evadir, contudo foi alcançado e detido pelos militares. O individuo que era procurado pela Policia foi socorrido pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido e medicado.

A equipe médica informou que o projétil havia transfixado a perna dele não sendo possível definir o calibre que o atingiu. O mesmo ainda tentou mentir os dados pessoais as equipes policiais, porem admitiu estar mentindo, pois sabia que tinha mandado de prisão em seu desfavor.

O mesmo possui diversos registros por crimes diversos (homicídio, roubo, tráfico de drogas e outros). Foi feito contato com a Policia Civil, sendo repassado que a perícia seria realizada posteriormente.

Também foi encontrado a quantia de R$511,00 (Quinhentos e onze reais em dinheiro). O material encontrado foi recolhido e o veículo foi removido devido não ter apresentado condutor habilitado para retirá-lo.

O individuo segue hospitalizado em observação médica, contudo não corre risco de morte.

As operações ainda continuam no sentido de encontrar e capturar mais membros da quadrilha especializada em roubos de carga na região de Monte Carmelo.

Próximo artigoChoperia é multada por divulgar que ‘mulheres de minissaia não pagam’
Artigo anteriorFesta em Louvor a Nossa Senhora Aparecida e São Sebastião em Perdizes acontece nesse fim de semana