Foto: Reprodução/TV Integração

Uma idosa, de 89 anos, morreu após o carro em que ela estava capotar no km 11 da AMG-2595 (antiga Avenida Filomena Cartafina), em Uberaba, na noite de terça-feira (23). A motorista, de 50 anos, e outras duas passageiras, de 25 e 27 anos, tiveram ferimentos leves. Um bebê, de oito meses, que também estava no veículo, não se feriu.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a condutora contou que seguia no sentido Distrito Industrial a Uberaba e foi o tirar o acendedor de cigarros quando perdeu o controle da direção. Nesse momento, o veículo saiu da pista e capotou, parando às margens da rodovia com as rodas para cima.

Com o impacto, a idosa, que é sogra da condutora, não resistiu e morreu dentro do veículo. A perícia da Polícia Civil esteve no local e removeu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

As outras vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) e Hospital São Domingos.

Fonte/G1

Próximo artigoBDMG abre crédito de R$ 255 milhões para financiamento da safra 2019/2020 do café
Artigo anteriorJogos Escolares de Minas Gerais 2019 chegam à reta final