Dois jovens, de 19 e 21 anos, morreram durante confronto com a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (27). Conforme a ocorrência, a dupla roubou uma caminhante, fugiu para uma mata e atirou contra eles. Os jovens morreram no local.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), durante o rastreamento dos ladrões que roubaram uma caminhonete e celular na quarta-feira (26), foi identificada a localização dos autores por meio das coordenadas do equipamento.
Diante das informações, os policiais se deslocaram para a zona rural, próximo às comunidades de Samambaia e Marins. Nas buscas a caminhonete roubada foi encontrada às margens do rio Espírito Santo. Neste momento os militares viram a dupla se aproximando a pé. Eles estavam armados.
De acordo com a polícia, a guarnição se escondeu na vegetação no local e aguardou a aproximação dos jovens, para que fossem abordados e identificados. A guarnição pediu para eles paparem, mas a dupla desrespeitou a ordem e iniciou a troca de tiros, ainda conforme os policiais.
Os dois foram atingidos e morreram no local. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. As vítimas confirmaram que os jovens eram os autores do roubo na quarta-feira.