Em Monte Carmelo nesse sábado (14) por volta das 07h25 a Polícia Militar foi acionada na Rua Ceará, n.348, bairro Vila Nova, onde no local foi localizado o corpo de uma vítima de homicídio, o qual apresentava sinais de violência com lesão provocada por objeto perfuro cortante no pescoço.

A vítima foi identificada como sendo João Vicente de Melo, 66 anos. Iniciadas as diligências policiais para elucidação do crime foram levantadas informações de que o suspeito seria E.C.S, 38 anos. No local foram localizados documentos pessoais em seu nome.

De acordo com testemunhas a vítima era alcoólatra e sua casa era frequentada, rotineiramente, por usuários de álcool e drogas. Foi constatado que a aproximadamente dois meses o suspeito passou a ocupar o imóvel sem autorização da vítima o que gerou desavenças.

Por volta das 18h de ontem, a vítima instalou um portão na entrada do imóvel com objetivo de evitar que o mesmo adentrasse na casa. De acordo com as informações coletadas, durante a tarde e início da noite E.C.S consumiu bebidas alcoólicas em alguns bares da cidade e retornou ao imóvel na madrugada.

No local, após discussão com a vítima, teria cometido o crime e evadido. Realizadas buscas a Polícia Militar localizou o suspeito o qual, ao ser entrevistado, entrou em diversas contradições, ficando constatado que o mesmo esteve na residência durante a madrugada, no horário em que ocorreu o crime.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos para identificação de vestígios do crime. A faca e um pedaço de madeira usados para o cometimento do crime foram apreendidos.

O autor foi apresentado à Autoridade Policial juntamente com os materiais apreendidos para continuidade das ações de persecução criminal.

Próximo artigoSTJD concede liminar que determina suspensão do Mineiro
Artigo anteriorCoromandel: Polícia prende autor com mandado de prisão