Foto: Polícia Rodoviária Federal/Divulgação

Uma mulher de 57 anos foi detida com mais de 120 tabletes de maconha na noite desta segunda-feira (1º) no km 77 da BR-050, em Uberlândia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os pacotes de droga estavam escondidos na lataria do veículo, um Citroen Picasso, que transitava com defeito no sistema de iluminação, o que chamou a atenção da polícia.

Aos policiais, a condutora contou inicialmente que iria de Campo Grande (MS), onde reside, até Campo Alegre de Goiás (GO) para entregar uma doação de brinquedos, roupas e utensílios de cozinha.

No entanto, durante a fiscalização, a equipe da PRF percebeu um cheiro forte, semelhante ao cheiro de maconha, vindo do interior do veículo, e em seguida encontrou um tablete sob o banco traseiro.

Após busca no interior do veículo, foram encontrados 123 tabletes de maconha. Conforme a PRF, a substância encontrava-se acondicionada, de forma oculta, em toda a extensão do assoalho, painel, laterais dianteira e traseira do veículo e nos encostos dos bancos.

A condutora então admitiu que sabia da existência da droga e que receberia o valor de R$ 6 mil para transportar o material de Campo Grande até Uberlândia.

A mulher foi detida pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Plantão de Polícia Civil da cidade. O veículo e as drogas foram apreendidos.

Fonte: G1

Próximo artigo1ª etapa do circuito de Corridas de Rua de Monte Carmelo acontece domingo (7)
Artigo anteriorCurso de Ciencias Contábeis está pronto para implantar do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal