Em Coromandel na MG-188, a Polícia Militar Rodoviária abordou um GM/Blazer de cor azul, com placas de São Paulo, veículo ocupado apenas por uma condutora de 45 anos, a qual se demonstrou assustada e inquieta ao extremo com a abordagem policial, também foi notado odor de droga ilícita, demonstrando suspeita.

A equipe policial militar rodoviária realizou busca na bolsa tira-colo da condutora, localizando oito pedras de substância entorpecente semelhante ao crack. Indagada, a condutora declarou que as pedras de crack são para uso e consumo de seu amásio, que ela é a responsável por comprar, doar e controlar o consumo de drogas por parte de seu amásio, ambos são moradores da comunidade rural do “Distrito Mateiro”.

Também, foi localizado com a condutora uma quantia em dinheiro no valor de R$ 214,90 reais em cédulas fracionadas, que foram recolhidos.

O veículo GM/Blazer utilizado foi removido ao pátio credenciado em Coromandel. A autora foi presa em flagrante delito, pela prática de tráfico de drogas. Sendo a autora encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio/MG, para as providências subsequentes.

Próximo artigoPolícia Militar prende autor com mandado de prisão em aberto.
Artigo anteriorMotociclista é preso por ingestão alcoólica na MG-190