Foto: Polícia Militar

Um senhor de 67 anos, compareceu à sede da 157ª Cia e relatou que se encontrava em sua residência, momento em que ouviu alguém bater na porta de sua casa, e, acreditando ser algum conhecido seu, abriu a porta, momento em que dois autores, com rostos cobertos por panos, armados com facas, adentraram bruscamente à residência e anunciaram o assalto.

Um dos autores segurou a vítima, a enforcando e segurando a faca contra seu pescoço, enquanto o outro a revistava, vindo tal autor a subtrair a quantia de R$70,00 (setenta reais) em dinheiro que se encontrava no bolso da vítima, além das chaves de sua residência.

A vítima tentou lutar contra os infratores e começou a gritar, momento em que os autores a soltaram e evadiram sentido à parte de cima do Bairro São Sebastião, não sendo mais vistos. A vítima sofreu um hematoma no lábio inferior e um corte na parte de trás da orelha direita.

O fato foi comunicado à rede de rádio e a vítima foi levada ao Pronto Socorro Municipal devido às lesões sofridas. Após levantamentos de informações, os militares iniciaram rastreamentos e diligências, sendo localizados e presos os 02 autores, e com eles apreendidos a quantia de R$70,00 reais e um aparelho celular.

Foto: Polícia Militar
Próximo artigoOcorrência de tráfico de drogas em Coromandel
Artigo anteriorTaxa de desemprego no país fecha 2019 em 11,9%