Durante uma operação rotineira da Polícia Militar Rodoviária, uma abordagem chamou a atenção dos militares na tarde de ontem. O condutor de uma motocicleta Honda de cor preta foi preso em flagrante delito após uma série de irregularidades serem constatadas pelos policiais. Ao abordar a motocicleta, os agentes perceberam que o condutor não portava qualquer documento de identificação do veículo e também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
A situação se agravou durante a vistoria veicular, quando foi constatado que tanto o conjunto alfanumérico do chassi quanto o do motor estavam parcialmente suprimidos, tornando impossível a identificação precisa da motocicleta. A placa de identificação da motocicleta também chamou a atenção dos policiais, pois, embora semelhante ao modelo Mercosul, não continha o QR CODE, e os caracteres diferiam do padrão estabelecido para esse tipo de placa. Diante do exposto, os agentes decidiram realizar a prisão em flagrante por suspeita de adulteração veicular.
O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patrocínio, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis. Além da prisão, a motocicleta foi apreendida e removida ao depósito de autos por um guincho credenciado pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran MG).