Foto: Policia Militar (Divulgação)
Foto: Policia Militar (Divulgação)
Por volta das 21h54min, a Polícia Militar recebeu informações de que os autores, que são pai e filha, 58 e 32 anos, estariam traficando drogas em um lote vago localizado na Rua Nhonhô Paiva com Rua Otávio de Brito.
Os militares realizaram monitoramento do local e visualizaram que por diversas vezes, vários indivíduos chegavam ao local e faziam contato com ambos os autores, que por sua vez, deslocavam até o tronco de uma árvore ali próximo e apanhavam algo que entregavam aos indivíduos que ali aguardavam.
Os militares aproximaram-se do local, momento em que a autora tentou engolir alguns materiais, mas foi impedida, sendo com ela encontrado a quantia de seis pedras de substância semelhante à crack e com o autor a quantia de quatorze reais e dois celulares.
No pé da árvore havia enterrada a quantia de 11 pedras de substância semelhante à crack. Ante ao exposto, os materiais foram apreendidos e os autores presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão.
Próximo artigoSaque de auxílio emergencial começa a ser liberado hoje
Artigo anteriorTRE-MG suspende cancelamento de títulos de eleitores que não fizeram biometria no Triângulo e Alto Paranaíba