Nessa terça-feira (04), uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais e a Polícia Civil do Estado de Sergipe resultou na prisão de um foragido da justiça oriundo do município de Estância – SE.

O autor possuía mandado de prisão em aberto em razão de ser o autor de dois homicídios, além de ter confessado um terceiro e ser suspeito em mais dois. Ainda, o autor foi indiciado por tráfico de drogas e associação para o tráfico, tratando-se de um indivíduo de alta periculosidade.

Após compartilhamento de informações, em que a Delegacia de Policia Civil de Monte Carmelo foi contatada pelo Delegado Regional da Delegacia Regional de Estância, o qual solicitou esforços no sentido de localizar e prender o último dos envolvidos no crime que ainda continuava solto, uma operação foi desencadeada no Distrito de Celso Bueno, local em que o autor foi localizado e preso.

Na ocasião, mesmo não tendo a localização exata do foragido, contando somente com informações de um suposto familiar que morava na cidade, a polícia civil de Monte Carmelo obteve êxito ao cumprir a missão repassada.

Próximo artigoMinas ganha unidade de controle para videomonitoramento de rodovias
Artigo anteriorPolícia Militar prende foragida da justiça em Abadia dos Dourados