Polícia Militar e Bombeiros procuram homem desaparecido na região de Douradoquara

O Corpo de Bombeiros de Patrocinio recebeu uma solicitação de atendimento de uma pessoa desaparecida na cidade de Douradoquara. Agnaldo Francisco Barbosa de 42 anos, tem visão monocular, certo grau de surdez, fala com dificuldade, problemas psiquiátricos e visto pela última vez no dia 29 de abril próximo a uma casa agropecuária as 06:30, por imagens captadas por câmeras de segurança.

Suspeita que ele tenha entrado em uma área de preservação Permanente. Estava usando chinelo, bermuda preta e camiseta verde. A ainda informações que ele tenha feito ingestão de bebida alcoólica e faz uso de medicamentos psicotrópicos. Um total de 25 pessoas auxiliam na busca entre familiares e amigos.

Foi realizado buscas terrestres e aéreas com utilização de drone nos locais sinalizados por testemunhas que o avistaram, porém sem êxito. Uma equipe do canil do batalhão de Uberaba com 2 binômios já se encontra na cidade de Douradoquara e irão reforçar as buscas. Foi realizado também um levantamento das residências que possuem câmeras para tentar captar imagens do trajeto do Sr. Agnaldo e filtrar as buscas.

Foram encontrados um par de chinelos ao lado de um canavial a 3 km de Douradoquara em uma via vicinal que segundo familiares pertencem ao Agnaldo. Diante dos indícios as equipes empregaram os binômios na lavoura e também foi realizado uma busca aérea com utilização do drone por toda extensão, porém sem êxito. As buscas continuam nesta quinta-feira (2).

 

Sair da versão mobile