Foto/PM

Em Coromandel a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil realizaram diligências investigativas com intuito de prender suspeitos de homicídio consumado contra vida de Cristiano Oliveira da Silva, vulgo “zoinho”.

As equipes policiais de Coromandel juntamente com a equipe da ROCCA de Patos de Minas realizaram buscas nos fundos de um lote, Rua Natal Goulart, Bairro Brasil Novo, onde mora o autor, logrando êxito em encontrar certa quantidade de substância semelhante à maconha, um tablete de aproximadamente oitocentos gramas enterrado no matagal e partes menores de substância semelhante à maconha, além de plásticos com substância semelhante à cocaína.

Cabe salientar que a droga foi encontrada com a ajuda da Cadela Pandora.  O principal denunciante do homicídio informou ainda que o autor estaria envolvido na morte de Cristiano, bem como também é responsável pelo tráfico de drogas, porém, o autor não foi encontrado.

Diante do exposto, foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à Delegacia de Coromandel juntamente com o material apreendido.

 

Próximo artigoPolícia Militar prende dois autores por roubo em Monte Carmelo
Artigo anteriorMinistério da Agricultura registra mais 63 agrotóxicos