Foto: PM

A Polícia Militar recebeu denúncia sobre venda de drogas em um estabelecimento localizado no Bairro Ipiranga. Foi realizado acompanhamento a distância onde os militares perceberam o momento em que o suspeito chegou ao local em uma motocicleta e, em seguida, alguns indivíduos começaram a fazer contato com ele.

Foi procedida busca pessoal no suspeito, e localizados em um dos bolsos da calça uma meia contendo em seu interior 17 (dezessete) pinos de substância análoga à cocaína, a quantia de R$1.492,00 (um mil, quatrocentos e noventa e dois reais) em cédulas diversas e um aparelho de telefone celular. Com o autor, estava a namorada dele, com a qual foi encontrado 1 (um) pino contendo substância análoga à cocaína.

Na residência da namorada foram encontrados outros 07 (sete) pinos com resquícios de substância análoga à cocaína. No endereço também foi abordado um terceiro autor, um homem de 36 anos, sendo que em um bolso da roupa dele foi encontrada a quantia de R$ 964,25 (novecentos e sessenta e quatro reais e vinte e cinco centavos), já na casa deste autor e da autora, foram encontrados 18 (dezoito) pinos com resquícios de substância entorpecente e 02 (dois) cheios de substâncias análoga à cocaína, além de um invólucro com uma quantidade considerável da mesma substância.

Diante dos fatos, os autores foram presos em flagrante delito, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Foto: PM
Próximo artigoPolícia Militar prende autor por tráfico de drogas em Celso Bueno
Artigo anteriorConfira a programação da Festa em Louvor a São José