Foto: Policia Militar divulgação
Foto: Policia Militar divulgação
Por volta das 15h20min, durante patrulhamento pela Av. J. K. nas proximidades do Terminal Rodoviário, a Polícia Militar visualizou o veículo VW/GOL de cor branca, ocupado por 02 mulheres. O referido veículo já havia sido denunciado que estaria traficando no local há bastante tempo.
Ao perceber que seria abordada, a condutora, 23 anos, desobedeceu às ordens de parada dos militares, vindo a jogar o veículo contra os policiais, acessando a contra mão de direção, sendo necessário efetuar 01 (um) disparo de arma de fogo no pneu do veículo para preservar a vida dos militares, demais condutores e pedestres.
Foi procedida a abordagem ao veículo, bem como buscas foram feitas na condutora e na passageira, uma menor de idade, 16 anos. No interior do veículo foi localizado próximo ao banco da condutora, 01 (um) tablete de tamanho mediano de substância semelhante à maconha, tendo a autora entregue aos militares outros 02 (dois) tabletes da mesma substância que ela havia escondido dentro da bermuda.
Os militares deslocaram até o endereço da autora, citado pelos denunciantes e encontraram no local 05 (cinco) tabletes de susbstância semelhante à maconha, sendo 01 de tamanho grande e 04 de tamanho mediano, além de 01 (uma) bucha de maconha de tamenho considerável, a quantia de  R$676,00 (seiscentos e setenta e seis reais) em dinheiro, 02 balanças de precisão, 01 faca com resquícios da droga, papel insulfilme e um caderno com anotações características do tráfico de drogas. Também foram apreendidos 01 celular Iphone 11 Pro de cor verde espacial, 01 Iphone SE prata, 01 Iphone 8 Plus preto, 01 pulseira com vários pingentes e 01 tábua de cortar com resquícios de maconha.
A autora confirmou que comprou a droga no bairro Santa Terezinha de um indivíduou desconhecido pela quantia de R$600,00 (seiscentos reais). As envolvidas foram presas/apreendidas e conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga e materiais arrecadados.
O veículo foi removido e o responsável pela menor acompanhou o registro da ocorrência. Durante contato com os familiares da autora, na residência localizada no bairro Santa Terezinha, um cachorro da raça pitbull se soltou da corrente e investiu contra os militares, sendo necessário efetuar um disparo em direção do animal descontrolado, porém não foi alvejado.
Próximo artigoMetade dos brasileiros teve renda afetada pela pandemia, diz pesquisa
Artigo anteriorNovo boletim epidemiológico informa que são 34 casos suspeitos de coronavírus em Monte Carmelo