Imagem de fsHH por Pixabay

Durante Operação Lei Seca, na rodovia MG 190 no KM 28, um condutor de 27 anos foi abordado, o qual conduzia o veículo GM/Vectra, cor azul, emplacado no município de Monte Carmelo.

No decorrer da fiscalização foi constatado que o condutor apresentava sinais de ingestão de bebidas alcoólicas, pois exalava forte odor de álcool e tinha dificuldade no equilíbrio e olhos avermelhados.

Convidado, o mesmo realizou o teste de alcoolemia através do etilometro, sendo aferido o valor de 0,81 mg de álcool por litro de ar alveolar expirado.

O condutor foi devidamente cientificado das demais providências, preso em flagrante delito e conduzido até a delegacia de plantão em Patrocínio.

O veículo foi liberado a condutor devidamente habilitado, sendo lavrado auto de infração de trânsito.

Na LMG-741, KM 2, a Polícia Militar Rodoviária abordou um automóvel, GM/Celta emplacado em Douradoquara, que era conduzido por um homem de 37 anos, o qual se apresentava com notórios sinais de embriaguez, tais como olhos avermelhados, andar cambaleante, hálito etílico e fala desconexa.

Diante da situação o condutor foi submetido ao teste de alcoolemia por sua livre e espontânea vontade e constatada a medição de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Foi lavrado o devido auto de infração de trânsito, o autor após ser cientificado de seus direitos constitucionais foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio para as demais providências de polícia judiciária.

Próximo artigoUFU abre quase 200 vagas para cursos na Escola Técnica de Saúde
Artigo anteriorMotociclista fica ferido em acidente na MG-190.