Em Monte Carmelo a Policia Militar foi acionada pela vítima que relatou ter passado o dia bebendo na companhia de seu namorado, onde em um bar por motivos de ciúmes efetuou dois disparos ao solo de armas de fogo. Após ser repreendido pelo dono do estabelecimento eles saíram do local e segundo a vítima o autor teria apontado a arma para sua cabeça ameaçando atirar, sendo o mesmo contido pelo filho que tomou a arma e levou o autor embora. A testemunha confirmou os fatos aos policiais e em seguida foi realizado rastreamentos com o intuito de localizar o autor, porem o mesmo não foi encontrado.
Um acidente na tarde de sábado (10), por pouco não terminou em uma tragédia. Um casal teve ferimentos, após se envolverem em um acidente na BR-365. O condutor do veículo Monza seguia pela rodovia com destino à cidade de Guimarânia e ao tentar fazer uma ultrapassagem o mesmo perdeu o controle do veículo e colidiu contra uma árvore. Socorristas do SAMU foram para o local e imobilizaram as vítimas que foram conduzidas para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal. O condutor de 42 anos se queixava de dor na coluna e estava com um corte no joelho direito. Já a passageira também de 42 anos teve confirmado uma fratura no braço esquerdo. Ambas as vítimas seguem na unidade hospitalar para realização de exames mais complementares. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal os pneus do veículo estavam bastante desgastados o que pode ter contribuído para o acidente.
Ainda em Monte Carmelo um homem relatou aos militares que que foi agredido fisicamente por seus vizinhos. Segundo a vítima um dos autores lhe deve uma quantia de R$800,00 referente a um serviço prestado. Ao cobrar o indivíduo, o mesmo passou a agredi-lo sendo ajudado por uma mulher. A vitima apresentou leves lesões nas costas e foi orientado a procurar o Pronto Socorro Municipal para fazer exames de lesões e posteriormente a Delegacia Civil.