Em Monte Carmelo, a Polícia Militar foi acionada, por uma mulher de 27 anos, relatando que estava em sua residência, no Bairro Triângulo, momento em que seu ex-companheiro de 44 anos, chegou ao local e começou a dar murros e chutes no portão e a todo momento gritava seu nome. A vítima informou ainda que o autor lhe proferia ameaças dizendo que queria matá-la. Após as informações, a guarnição policial deslocou-se até a residência do autor, no Bairro Jardim Américo e em consulta ao sistema informatizado foi constatado que o mesmo encontrava-se com mandado de prisão em aberto, sendo assim, o autor foi preso e conduzido a autoridade de polícia judiciaria para demais providências.
Em Coromandel a Polícia Militar Rodoviária em conjunto com a 98ª CIA PM abordou um Ford/Ka branco emplacado em Goiânia conduzido por um indivíduo de 37 anos e no decorrer da abordagem foi constatado que o veículo apresentava a numeração de identificação adulterada e após verificação foi constatado que o automóvel era produto de roubo ocorrido em Uberlândia. Em ato contínuo, foi localizado o indivíduo que iria realizar a compra do veículo produto de crime. Foi dada voz de prisão em flagrante delito aos envolvidos e realizada suas conduções até a Delegacia de Polícia.
Durante operação Rota Segura, a Policia Militar rodoviária abordou o veículo GM/Kadett com placas de Abadia dos Dourados. O condutor de 53 anos apresentava notórios sinais de embriaguez alcoólica. Diante da situação o condutor foi convidado a submeter-se ao teste de etilômetro, o qual aceitou de pronto por livre e espontânea vontade, sendo constatada a medição de 0,50 miligrama de álcool por litro de ar alveolar. Ante o descrito o condutor foi preso em flagrante delito e conduzido a delegacia de plantão de Patrocínio para providências cabíveis; já o veículo foi liberado para condutor devidamente habilitado.