Em nota divulgada pelo Pronto Socorro Municipal enquanto da epidemia do Covid-19 (corona vírus), para a segurança da população, dos pacientes e também dos profissionais de saúde, fica limitado a um visitante por paciente interno na Unidade.

A nota ressalta ainda que é prudente que evite aglomeração de usuários que possam evitar sua permanência no local e pedi a compreensão e colaboração de toda a sociedade.

O Diretor do Pronto Socorro, Shirlan José Mendes em entrevista nessa segunda-feira (16) disse que os profissionais da saúde que trabalham no Pronto Socorro estão seguindo as orientações da SES-MG e que um caso sob suspeita deu entrada no fim de semana na Unidade apresentando alguns sintomas a qual foi submetida a exames e logo em seguida em quarentena.

O caso é de uma mulher de 26 anos com histórico de viagem ao Rio de Janeiro. Segundo informações ela sentiu os sintomas e procurou a Unidade de Atendimento.

O vice-prefeito e Secretário de Saúde, Paulo Rocha, disse que assim como as Escolas Estaduais, a partir de quarta-feira (18) as escolas Municipais estarão de recesso até domingo (22).

Próximo artigoPor conta do coronavírus, cartório eleitoral altera forma de atendimento em Monte Carmelo
Artigo anteriorPrimeiro caso sob suspeita de coronavirus em Monte Carmelo