Pixabay

Antes da pandemia, 58% dos pequenos negócios mineiros já usavam algum tipo de plataforma digital para vender. Outros 16% passaram a vender on-line e 28% gostariam de vender ou ainda não sabem como implementar as ferramentas mais adequadas. Para apoiar os microempreendedores individuais (MEI) sobre essa e outras estratégias de marketing para os negócios, o Sebrae Minas realiza, entre os dias 12 e 23/10, a 3ª temporada do Sebrae Responde, com o tema: Mercado e Vendas. A programação é 100% on-line e gratuita. Informações e inscrição: www.sebrae.com.br/minasgerais e 0800 570 0800. O objetivo do evento é esclarecer as principais dúvidas de quem é ou pretende se formalizar como MEI sobre ações simples e de baixo custo para atrair consumidores, melhorar a comunicação e o relacionamento com os clientes.

Próximo artigoSaúde reforça cuidados contra covid-19 durante Campanha de Multivacinação
Artigo anteriorCresce o número de empresas em funcionamento no País